Amizade em música…

Tudo começou quando eu estava procurando esse vídeo:

E acabei encontrando esse:

Foi aí que perguntei na comunidade de Emmanuel Moire:

“Alguém conhece Il Divo?”

Você: “Euuuu!! Oi, Breno, eu conheço Il Divo, você gosta?”. E foi assim que nos falamos pela primeira vez.

Depois, você me apresentou a esses anjos:

E aí começamos a conversar, a nos conhecer, a gostar um do outro.

Lembro quando você passava a madrugada na internet, e só ia dormir de manhã!

Enquanto isso, nossos artistas favoritos eram os mesmos…

Conversávamos por horas, madrugadas inteiras, e não nos cansávamos!

Mudamos ao longo do tempo… nem tudo são flores, mas a vida é assim. Foram muitas discussões e desentendimentos, mas tudo que vivemos de bom tornam os outros momentos irrelevantes.

Enquanto isso, sempre estávamos um ao lado do outro nos momentos de tristeza:

De alegria (nem acredito que cantamos isso para alguém num hotel francês! kkk):

De sonho (essas músicas estavam na setlist do show que queríamos fazer em 2009):

Amamos tanto música que muitas vezes tentamos uns covers bem mal sucedidos no skype. haha

Antes disso, eu sempre me recusava a tentar cantar qualquer coisa pra você, por motivos óbvios! haha. Antes de eu tentar cantar va, pensiero, e outras, a primeira que tentei foi essa aqui (você estava viajando, na casa dos seus avós e estava numa lan house!):

Sempre tivemos músicas especiais, que apenas uma frase delas significava muito para nós:

E como esquecer aquelas marcantes, transcendentais, inspiradoras?

E para não dizerem que não temos um lado pop…

E assim é nossa amizade, uma linda trilha sonora, que eu espero que continue a tocar por muito tempo.

 

 


Uma resposta para “Amizade em música…

Deixe uma resposta

